Nos últimos tempos é bastante evidente que a maioria das empresas experimentou uma grande (e inesperada) mudança para o digital. Isso influenciou o comportamento do…
Se você trabalha com relações públicas, marketing ou comunicação e usa uma plataforma de monitoramento de mídia, pode estar familiarizado com a síndrome do “está…
Por que investir em monitoramento inteligente? Bem, porque os dados nunca dormem e o conteúdo continua a surgir em volumes cada vez maiores. A população…
Garantir a melhor cobertura de mídia, no momento certo, é sempre um desafio. É uma tarefa difícil para qualquer profissional de relações públicas (RP). Mas…
Existem muitas ferramentas de monitoramento de mídia disponíveis hoje e é fácil para você acabar com uma série de ferramentas de uso extremamente limitados. Pagar…
Monitorar tendências do seu segmento é essencial para o sucesso da sua marca. Para fazer isso, você precisa monitorar constantemente os tópicos de tendência em…
O valor da mídia orgânica, especialmente online, está crescendo cada vez mais com o aumento contínuo de usuários da Internet. O monitoramento de mídia ajuda…
Muitas estratégias de comunicação podem levar ao sucesso empresarial. Uma das estratégias mais importantes que ajuda a refinar a reputação e o status de uma…