Monitoramento de Mídia: Ferramenta Essencial para Compreender e Influenciar a Percepção do Público. Saiba Como Acompanhar, Identificar Tendências e Gerar Insights.
Monitoramento de Notícias
Monitoramento de Mídia e SEO: uma dupla poderosa
Quando se trata de alcançar sucesso no mundo digital, a visibilidade é fundamental. Se você é um profissional de marketing, proprietário de negócio ou simplesmente…
Monitoramento de Mídia para empresas B2B
No mundo acelerado dos negócios B2B (business-to-business), onde a concorrência é intensa e as informações circulam rapidamente, o monitoramento de mídia se tornou uma ferramenta…
Gestão de Conteúdo: Personalização com foco em resultados
Para empresas e marcas que possuem um grande volume de notícias publicadas diariamente, é essencial ter um processo de Gestão de Conteúdo eficiente. Afinal, é…
Sua concorrência usa monitoramento de mídia. E você?
O monitoramento de mídia é uma ferramenta valiosa, permitindo que você interprete e entenda o impacto da sua cobertura. Também ajuda a demonstrar o verdadeiro…
4 benefícios do Monitoramento de Podcast
O monitoramento de podcast é o processo de rastreamento, coleta e análise de dados relacionados a podcasts. Isso pode incluir informações sobre episódios de podcast, como…
Conheça 8 tipos de podcasts
Na última década, os podcasts se transformaram de um meio de nicho em uma forma popular de entretenimento a par da mídia tradicional. Para os…
O que é um podcast e como funciona
Podcast é uma forma de conteúdo de mídia que foi desenvolvida em 2004, quando o apresentador da MTV Adam Curry e o desenvolvedor de software…
Não monitorar a mídia pode custar caro!
O valor da mídia ganha, especialmente online, está crescendo cada vez mais com o aumento contínuo de usuários da Internet. Monitorar a mídia ajuda os profissionais…
Monitoramento de mídia: tudo o que você precisa saber
Nos últimos tempos é bastante evidente que a maioria das empresas experimentou uma grande (e inesperada) mudança para o digital. Isso influenciou o comportamento do…