TodosAnálise de Mídia6Clipping5Gestão de Crise3Marketing7Monitoramento de Notícias18Monitoramento de Podcast3Monitoramento de Redes Sociais16Notícias1Relações Públicas8
Conheça 8 tipos de podcasts
Na última década, os podcasts se transformaram de um meio de nicho em uma forma popular de entretenimento a par…
O que é um podcast e como funciona
Podcast é uma forma de conteúdo de mídia que foi desenvolvida em 2004, quando o apresentador da MTV Adam Curry…
O que significa UGC?
Não faz muito tempo, o conteúdo que conhecemos era gerado por profissionais (fotógrafos, cinegrafistas, designers, etc.) para grandes corporações, agências…
Hashtags do Instagram: um guia para marcas
Se você estiver nas mídias sociais, definitivamente verá hashtags em todos os lugares. Hashtags de localização, de marca, do setor,…
Use o monitoramento de mídias sociais para aumentar a relevância do seu conteúdo
O monitoramento de mídias sociais auxilia a compreensão e ajuda a melhorar as interações humanas. Gerenciar seu negócio online de…
5 perguntas importantes sobre cobertura de mídia
Quando uma empresa ou organização começa a monitorar sua cobertura de mídia, é apenas o primeiro passo no grande e…
O que é valor de marca?
Produtos e serviços não são as únicas coisas valiosas que sua empresa possui. Ao compreender e otimizar o valor de…
Monitoramento de mídia no gerenciamento de eventos
O monitoramento de mídia, além de ser essencial na gestão de reputação da marca e medição de resultados de RP,…