As redes sociais tornaram-se um meio essencial para divulgar eventos e gerar engajamento entre o público-alvo. No entanto, além de utilizar essas plataformas para promover,…
Não faz muito tempo, o conteúdo que conhecemos era gerado por profissionais (fotógrafos, cinegrafistas, designers, etc.) para grandes corporações, agências de publicidade e afins. Agora…
Se você estiver nas mídias sociais, definitivamente verá hashtags em todos os lugares. Hashtags de localização, de marca, do setor, de produtos, slogans – qualquer…
O monitoramento de mídias sociais auxilia a compreensão e ajuda a melhorar as interações humanas. Gerenciar seu negócio online de forma eficaz envolve muitos fatores…
Existem muitos elementos que você precisa gerenciar durante a execução de uma campanha política. Percepção pública, candidatos com personalidades diferentes, eventos inesperados, adversários sorrateiros e a…
O WorkNews é uma ferramenta poderosa que ajuda você a descobrir tendências e obter seus próprios insights. Depois de compilar essas tendências e percepções, é…
Mídia ganha ou Earned Media é conteúdo obtido publicamente, escrito sobre você ou sua marca, sem promoção paga ou publicidade. Também pode ser visto como marketing…