Aprenda como identificar embaixadores ideais e criar conexões autênticas para ampliar o alcance e a confiança na sua marca. Estratégias baseadas em dados práticas e eficazes.
Monitoramento de Redes Sociais
Como monitorar a repercussão de eventos nas redes sociais
As redes sociais tornaram-se um meio essencial para divulgar eventos e gerar engajamento entre o público-alvo. No entanto, além de utilizar essas plataformas para promover,…
O que é prova social?
Se você já comprou um sapato depois de vê-lo em outra pessoa ou pediu um prato no restaurante ao vê-lo ser entregue a uma pessoa…
O que significa UGC?
Não faz muito tempo, o conteúdo que conhecemos era gerado por profissionais (fotógrafos, cinegrafistas, designers, etc.) para grandes corporações, agências de publicidade e afins. Agora…
Hashtags do Instagram: um guia para marcas
Se você estiver nas mídias sociais, definitivamente verá hashtags em todos os lugares. Hashtags de localização, de marca, do setor, de produtos, slogans – qualquer…
Use o monitoramento de mídias sociais para aumentar a relevância do seu conteúdo
O monitoramento de mídias sociais auxilia a compreensão e ajuda a melhorar as interações humanas. Gerenciar seu negócio online de forma eficaz envolve muitos fatores…
Monitoramento de mídia para campanhas políticas
Existem muitos elementos que você precisa gerenciar durante a execução de uma campanha política. Percepção pública, candidatos com personalidades diferentes, eventos inesperados, adversários sorrateiros e a…
Como o WorkNews contribui com sua presença nas redes sociais
O WorkNews é uma ferramenta poderosa que ajuda você a descobrir tendências e obter seus próprios insights. Depois de compilar essas tendências e percepções, é…
O que é PR digital e sua importância
Hoje em dia, as empresas estão adotando a PR digital, que é uma estratégia para melhorar a presença online, e a maioria das empresas associa…
Use a análise de sentimento a seu favor
No ambiente de hoje em que estamos sofrendo com sobrecarga de dados, as empresas podem ter uma enxurrada de feedback coletados de clientes . No…










