Saiba como a valoração anual de mídia pode justificar investimentos, otimizar estratégias e destacar sua marca no mercado, com análises precisas e acionáveis.
Análise de Mídia
Maximizando Lucros: A sinergia entre Vendas e Análise de Mídia
No mundo empresarial competitivo de hoje, o sucesso das vendas não acontece por acaso. É o resultado de estratégias bem elaboradas, análises precisas e uma…
Como a Análise de Mídia pode ajudar a entender melhor seu público-alvo
Se você é um empresário ou profissional de marketing, entender o comportamento do consumidor é fundamental para o sucesso de sua marca. Uma das maneiras…
Diferença entre relatórios qualitativo e quantitativo
O monitoramento de mídia é uma atividade essencial para as assessorias de imprensa e profissionais de marketing que desejam acompanhar o desempenho de suas campanhas…
O papel da Análise de Mídia na detecção de fake news
Nos últimos anos, as fake news têm se espalhado com grande velocidade pela internet. Essas notícias falsas podem ser prejudiciais, causando danos irreparáveis às pessoas…
O que é Análise de Dados?
Com o grande volume de dados disponíveis hoje em dia, a análise de dados se tornou uma das habilidades mais valiosas para empresas e profissionais…
A importância da análise de mídia na gestão de crise de imagem
A gestão de crise de imagem é uma preocupação constante de empresas, organizações e governos. Uma crise pode ser desencadeada por diversos fatores, como um…
O que é Minutagem?
Minutagem é um tipo de relatório que analisa o tempo de exposição da sua marca em emissoras de Rádio e TV. Esse serviço é fornecido…
O que é Análise de Mídia?
A análise de mídia é uma técnica utilizada para monitorar e avaliar a presença de uma marca ou produto na mídia. Ela envolve a coleta…
Coleta de dados: 10 maneiras de usar de forma eficaz
Para encontrar sucesso no segmento de relações públicas, é preciso saber como usar a coleta de dados de forma eficaz. A metodologia, o uso de…